17.3.12


/

Look Diva #11

Olá, Divas... tudo certo com vocês? Hoje vim com uma matéria super interessante do site da Glória Kalil que fala das calças estampadas, que será uma peça coringa para o inverno.

Roupas escuras e tons neutros têm mesmo a cara de temporadas mais frias, mas em um tempo onde as estações do ano se misturam até mesmo nas passarelas, padrões que costumavam circular apenas no verão ganham passaporte para compor produções de inverno, como as calças estampas, peça chave dos próximos meses.

Com jeito de pijama - de seda e com padronagens miúdas – ou bem estruturadas com estampas tribais, florais e até de poá, as calças deste inverno são boa opção para deixar o guarda-roupa mais alegre. Gostou desta moda? Algumas cautelas para a hora de montar seu look:

. Não é porque é tendência que devemos mudar o nosso estilo, afinal, nada pior do que colocar uma roupa, não segurar a onda e ficar incomodada durante todo o dia, certo? Portanto, se você faz o estilo clássico, a melhor opção é mesmo misturar a estampa com um top neutro – pode ser um suéter de lã ou tricô bem pesado, peças de alfaiataria ou até couro – ou com uma blusa em tom que converse com a cor da calça. (Exemplo: a peça tem detalhes em amarelo, está aí uma boa escolha de cor para a parte de cima do look.)

. Se você é do grupo das mais ousadas, a história muda e vale combinar estampa com estampa e até mesmo montar conjuntinhos com a mesma padronagem, outra tendência deste inverno.

. Sabemos bem que estampa é uma ótima aliada na hora de dar volume e por isso, se você tem pernas mais grossas e quadril largo o melhor é escolher peças de fundo escuro. Outro segredo é optar por um blazer mais compridinho, que cubra o culote.

. Para os pés, pode apostar em slippers, mocassis e anabelas, agora, se a proposta é levar a sua calça para um evento noturno, aposte num salto, como escarpin ou sandálias, que vão deixar sua produção mais sofisticada. 


Segue abaixo algumas fotos =)






Fonte: Chic.com.br

Comente com o Facebook:

0 Comentários:

Postar um comentário

Olá, querido leitor!
Nós agradecemos a sua visita e carinho.
Não serão aceitos comentários ofensivos/ spam, ok? Lembre-se que o seu comentário é a nossa motivação! ♥

Volte sempre!