16.3.12


/

Correio das Divas #28 #29

 

Olá galerinha :] Eu voltei! \o/ Hoje serão dois vídeos, okay?! O da semana passada (que eu gravei e não consegui editar pra postar) e o que eu gravei hoje! Espero que gostem *-* Tem muuuita coisa legal!

- Para análise:

- Ganhei:

- Para Promoção: 2 livros da Série Paixão “Dominadores” – Harlequin.

- Pessoas citadas:

- Resenhas citadas:

  • A Escolha de Elphame – Harlequin [Resenha];
  • Almas Gêmeas – Fernanda Matias [Resenha].

- Promoção: Almas Gêmeas

O Correio das Divas foi ao som de: Leãozinho – Caetano Veloso (em homenagem ao aniversário do meu pai, que sempre cantava essa música pra mim quando eu era pequena *-*)

:] :]

- Para análise:

- Ganhei:

- Comprei:

- Pessoas citadas:

  • Luciane Rangel – Autora de Guardians;
  • Juliana Giacobelli – Blog da Ju;
  • Francine – Harlequin;
  • Taty – Universo dos Livros.

O Correio das Divas foi ao som de: Sober – Pink :]

P.S¹: Parece que combinei usar a mesma roupa, né?! hahaha :P
P.S²: Não consegui passar as fotos pro PC! :( Sorry, gats!

"Comentou?! Preencha o FORMULÁRIO e concorra ao kit do livro Julieta Imortal da Novo Conceito."

Comente com o Facebook:

0 Comentários:

Postar um comentário

Olá, querido leitor!
Nós agradecemos a sua visita e carinho.
Não serão aceitos comentários ofensivos/ spam, ok? Lembre-se que o seu comentário é a nossa motivação! ♥

Volte sempre!