19.6.12


/

[Resenhando #66 +Sorteio] Lilac - Deise Muller


LILAC_
Título: Lilac
Autora: Deise C. Muller
Editora: Novo Século
Edição: 2012
Páginas: 390








Sinopse: Lilin, uma succubus ambiciosa, tenta aniquilar Lúcifer. E como punição, é enviada a Terra e destituída de seus poderes. Transformada em feiticeira, Lilin assume vários consortes e começa um plano para reinar sobre os seis clãs dos feiticeiros. Meg cresceu acreditando ter herdado habilidades mágicas de sua tataravó feiticeira. Abandonada ainda bebê pela mãe, seu pai tenta fazer com que ela e sua irmã se interessem pela arte oculta, porém a última coisa que uma adolescente quer é aprender feitiços com sangue de galinha e adagas afiadas. Entretanto, quando Lauren, sua irmã, é assaltada e baleada, e Lucas seus ex-namorado, desaparece misteriosamente Meg se arrepende de não seguir os conselhos do pai. Meg retorna à cidade onde cresceu, para se afastar da dor do passado e da acusação nos olhos do pai. Seu passado, no entanto, não está disposto a deixá-la em paz. Craft, o suspeito inicial no desaparecimento de Lucas, acaba sendo o rei do clã Domovoi, o mais poderoso dos clãs, e sua única esperança de escapar de seu caçador, e da escuridão na qual seu coração se afundou. Mas quando sobreviver pode significar ser um receptáculo ambulante para um demônio que planeja destruir tudo o que você ama, e morrer significa destruir o coração daqueles que te amam, o que fazer? Um demônio banido… Uma linhagem condenada… E uma atração inevitável. O amor realmente supera tudo?
Se você é daqueles que curte literatura sobrenatural com cenas apimentadas, deve estar bem acostumado com livros estrangeiros, certo?! Pois então, para a surpresa de vocês, hoje eu estou com uma dica que segue todos os padrões já citados, mas é uma obra na-cio-nal! *-* Gostou? Então chegue mais e voilà!

LILAC conta a história de Megan Harris, uma jovem vendedora de livros, que leva a vida acompanhada da depressão. Mas para entender esse pequeno fato, vamos dar uma rebobinada na história? Meg sabia desde jovem, que tanto ela como a sua irmã, Lauren, possivelmente possuíam algum “traço” de magia em seu organismo, já que a sua tataravó era uma feiticeira, mas as duas simplesmente nunca quiseram levar esse fato a sério. E só quando Lauren é assassinada, que Megan se sente impotente e entende que talvez aquele desastre pudesse ter sido evitado, se ela tivesse dado uma chance a “descoberta da sua possível magia”. Após o ocorrido, Meg acaba se distanciando do pai, os sintomas depressivos começam a aparecer, de forma inevitável e, para completar, Lucas, o namorado, de quem ela tanto amava, também se separa dela, pois ele não conseguia mais lidar com a tal depressão. Deu pra dar uma situada na história, certo?!

E é na comemoração do seu aniversário, invenção da sua prima maluquinha Jodie, que tudo começa a virar de ponta a cabeça… Lá, ela conhece o arrebatador Craft. Ele é o tipo do cara confiantemente sexy, alto, forte, olhos diferentemente sedutores e tem  mais alguns atributos que eu vou deixar pra imaginação de vocês *risadinhas*! Mas o que era pra ser o dia perfeito, acaba não sendo, pois Lucas, seu ex-namorado, é sequestrado. Meg precisa de ajuda, recorre ao Craft e  entra em mundo inusitado, um mundo interligado com o seu passado, com a feitiçaria.

Nós leitores somos premiados com personagens únicos! Megan e Craft com certeza entraram pra listinha dos casais mais quentes e com química da literatura nacional (e o superinteressante é que o leitor acompanha em LILAC o crescimento da relação dos dois); ainda temos a chance de nos encantar com Helen, uma menininha linda, de conhecer a história de vida de Craft e do seu irmão super fofo, Delion, e de entender a interligação da história de Lilin, uma succubus, com a vida de Megan.

Uma narrativa sem rodeios, diálogos “sem cortes”, sobrenatural e com cenas pra lá de HOTs, intercaladas com cenas de pura ação (ou seja, a “ação” não para um segundo sequer no livro, rs.). Deise nos presenteia com toda a história de Meg, o envolvimento do presente com o passado da protagonista; e é instigante e fascinante acompanhar o desenrolar da Obra! LILAC é o primeiro livro de uma trilogia, com um final de deixar qualquer leitor implorando pelo próximo! Recomendo!

Um quote só pra vocês sentirem a química que eu tô falando…
“Então faz amor comigo.” Eu implorei, sentindo meu interior latejando por ele.
“Eu já estou fazendo, Meg. Eu faço amor com você desde que te vi pela primeira vez.” [Pág. 323]

 ~x~
Promoção LILAC

1º Ganhador: Livro autografado + Marcador + Caneta + Sacolinha;
2º Ganhador: Marcador + Sacolinha.

Atenção: Para participar, é só preencher os campos abaixo com seu nome e e-mail (ou logar pelo facebook – e o e-mail para contato será então o que você tem cadastrado no facebook) e pronto!


Regras:
    • Seguir o Inteiramente Diva via Google Friend Connect;
    • Seguir a @deisemuller no twitter;
    • Comentar na resenha do livro.
Chances Extras:
Assim que você entrar com as regras obrigatórias, as chances extras serão liberadas e poderão ser vistas no próprio widget. Por favor, deixem o que for solicitado para que eu possa conferir depois. :)

a Rafflecopter giveaway
Observações Importantes:
  • A promoção começa hoje, dia 19/junho, e vai até 19/julho;
  • Os ganhadores terão até 3 dias para responder, o primeiro contato, com todos os dados;
  • Os kits poderão ser enviados até em 30 dias depois da confirmação dos endereços;
  • Qualquer dúvida é só deixar nos comentários, okay?!
Boa sorte!

Comente com o Facebook:

0 Comentários:

Postar um comentário

Olá, querido leitor!
Nós agradecemos a sua visita e carinho.
Não serão aceitos comentários ofensivos/ spam, ok? Lembre-se que o seu comentário é a nossa motivação! ♥

Volte sempre!