10.4.12


/

Tudo Junto e Misturado #28

 

Olá galerinha linda! Depois de mais de um mês (isso mesmo! O.o) sem TJeM estamos de volta com tantas novidades que essa semana nós teremos dois posts, okay?! Vamos conferir?! ;D

  • Editora Arqueiro:

O_Melhor_de_mim_Capa

Sinopse: Na primavera de 1984, os estudantes Amanda Collier e Dawson Cole se apaixonaram perdidamente. Embora vivessem em mundos muito diferentes, o amor que sentiam um pelo outro parecia forte o bastante para desafiar todas as convenções de Oriental, a pequena cidade em que moravam. Nascido em uma família de criminosos, o solitário Dawson acreditava que seu sentimento por Amanda lhe daria a força necessária para fugir do destino sombrio que parecia traçado para ele. Ela, uma garota bonita e de família tradicional, que sonhava entrar para uma universidade de renome, via no namorado um porto seguro para toda a sua paixão e seu espírito livre. Infelizmente, quando o verão do último ano de escola chegou ao fim, a realidade os separou de maneira cruel e implacável. Vinte e cinco anos depois, eles estão de volta a Oriental para o velório de Tuck Hostetler, o homem que um dia abrigou Dawson, acobertou o namoro do casal e acabou se tornando o melhor amigo dos dois. Seguindo as instruções de cartas deixadas por Tuck, o casal redescobrirá sentimentos sufocados há décadas. Após tanto tempo afastados, Amanda e Dawson irão perceber que não tiveram a vida que esperavam e que nunca conseguiram esquecer o primeiro amor. Um único fim de semana juntos e talvez seus destinos mudem para sempre. Num romance envolvente, Nicholas Sparks mostra toda a sua habilidade de contador de histórias e reafirma que o amor é a força mais poderosa do Universo - e que, quando duas pessoas se amam, nem a distância nem o tempo podem separá-las.

LEIA TRECHO!

-> O próximo lançamento do Nicholas Sparks será O Casamento, que é a continuação do livro O Diário de uma Paixão, e está com previsão de lançamento para outubro.

casamento

Sinopse: Advogado de sucesso, Wilson Lewis sempre se esforçou para que a família vivesse confortavelmente, mas talvez tenha dedicado tempo demais ao trabalho e de menos às pessoas mais importantes de sua vida. Depois de 30 anos casado e com a filha mais velha prestes a fazer os próprios votos matrimoniais, ele é forçado a encarar uma verdade dolorosa: já não há paixão em seu casamento - e a culpa é dele. Wilson e sua esposa Jane se afastam cada dia mais e ele questiona se a mulher ainda o ama. Uma coisa é certa: seu amor por Jane só aumentou ao longo dos anos e ele está disposto a fazer o possível para reconquistá-la. Inspirado pela maravilhosa história de amor dos sogros, Noah e Allie (de Diário de uma Paixão), ele promete a si mesmo que encontrará uma forma de levar o romantismo de volta à sua vida conjugal e fazer a esposa apaixonar-se por ele novamente.

OBS: A capa não é a definitiva e a sinopse foi retirada do SKOOB!

 

-> Os fãs de James Patterson já podem vibrar! Os dois próximos lançamentos da Editora são: 6º Alvo (Série O Clube das Mulheres contra o Crime) e Fogo Cruzado (Alex Cross).

Eu simplesmente estou apaixonada pelas novidades da Arqueiro! Sem comentários! Alguém  já leu O Melhor de Mim? Gostou?

  • Editora Gutenberg:

alista

Sinopse: E se você desejasse a morte de uma pessoa e isso acontecesse? E se o assassino fosse alguém que você ama? O namorado de Valerie Leftman, Nick Levil, abriu fogo contra vários alunos na cantina da escola em que estudavam. Atingida ao tentar detê-lo, Valerie também acaba salvando a vida de uma colega que a maltratava, mas é responsabilizada pela tragédia por causa da lista que ajudou a criar. A lista com o nome dos estudantes que praticavam bullying contra os dois. A lista que ele usou para escolher seus alvos. Agora, ainda se recuperando do ferimento e do trauma, Val é forçada a enfrentar uma dura realidade ao voltar para a escola para terminar o Ensino Médio. Assombrada pela lembrança do namorado, que ainda ama, passando por problemas de relacionamento com a família, com os ex-amigos e a garota a quem salvou, Val deve enfrentar seus fantasmas e encontrar seu papel nessa história em que todos são, ao mesmo tempo, responsáveis e vítimas. A lista negra, de Jennifer Brown, é um romance instigante, que toca o leitor; leitura obrigatória, profunda e comovente. Um livro sobre bullying praticado dentro das escolas que provoca reflexões sobre as atitudes, responsabilidades e, principalmente, sobre o comportamento humano. Enfim, uma bela história sobre auto-conhecimento e o perdão.

 

NÃO LEU OS LIVROS ANTERIORES? CUIDADO, SPOILERS! FMF4

Sinopse: “O destino pode ser cruel, como sua cartomante disse. O amanhã pode não existir, como escrevem os poetas. O mundo pode até acabar, como os cientistas preveem. Mas nada vai ter força para apagar o meu sentimento. Você pode ir para longe, se esconder, sumir. Mas eu vou continuar te amando. Para sempre.” Depois de uma ríspida separação, Fani e Leo agora têm que seguir caminhos diferentes. Porém, as juras de amor feitas no passado deixaram marcas profundas em seus corações, e, mesmo anos depois, eles ainda sentem as consequências daquele trágico dia. Será preciso mais um encontro, para que eles possam finalmente entender o que houve e libertar um ao outro? Ou será que isso devastaria ainda mais o seu destino? Acompanhe os apaixonantes personagens de Fazendo meu filme no livro final da série best-seller que conquistou milhares de leitores e leitoras em todo o Brasil. Não perca o desfecho dessa emocionante história de amor e prepare-se para torcer muito pela nossa querida Fani, nas cenas finais da sua busca pelo merecido final feliz.

A Lista Negra está sendo alvo de inúmeros comentários positivos! E FMF é o queridinho da galera, rs. AMEI essa capa roxinha!

  • Editora Baraúna:

capasegredos-site

Sinopse: Quando duas pessoas com perspectivas diferentes se apaixonam é impossível não tentar resistir a este sentimento. Este é o caso de Thomas e Cathy. Thomas é um jovem ator de sucesso que tenta usufruir ao máximo as oportunidades que a sua carreira lhe oferece. Para ele, o amor é realidade ainda distante em sua vida e por causa disso vive um segredo que não pode ser revelado. Até que Cathy aparece.

 

 

 

 

 

 

-> A capa do livro Almas Gêmeas da Fernanda Matias (confira a resenha AQUI!) está com um luxo de capa nova! *-*

almas_g_meas1

  • Editora Belas Letras:

QUERER_SEM_MEDIDA_

Sinopse: Para quem tem sensibilidade, tudo tem o que contar. Lugares, pessoas, animais. A intensidade do olhar de um cão, a leveza das manhãs de domingo, o aprendizado com as perdas que a vida impõe, ou simplesmente o silêncio – tudo se transforma em poesia nestas histórias que se desenrolam junto com a sensação de que são as pequenas coisas que nos fazem querer sem medida. Que nos fazem querer viver, pois nossa única certeza é que estamos todos a serviço da transitoriedade – os grandes e os pequenos. Neste livro do filósofo e escritor Gilmar Marcílio, a memória, a filosofia e a crônica são a matéria-prima para fazer o leitor refletir e se emocionar a cada página.

 

 

A capa já encanta! *-*

 

  • Editora Best Seller:

101coisas

Sinopse: Com humor e descontração, Sarah Ivens mostra às leitoras que nunca é tarde demais para ter experiências inesquecíveis. Com o intuito de encorajar as mulheres a realmente desfrutarem da vida, a autora compartilha sugestões para satisfazer todas as facetas das leitoras – desde um lado mais intelectual à paixão pela adrenalina – para que, mais tarde, tenham certeza de que realmente aproveitaram sua juventude.

 

ADOREI! E já quero!

 

 

 

 

mudan~ça

Sinopse: Abordando um dos maiores problemas da sociedade moderna, A mudança ilustra como podemos passar da cobiça egoísta para objetivos com significados maiores. Através dessa obra, o Dr. Dyer nos convida a abandonarmos o período em que o ego tem um maior controle sobre nossas ações — que vai da infância até o início da maturidade — para buscarmos a fase onde a força e a ambição ignorante são substituídas pelo propósito e pela ética.

 

 

 

 

 

 

Louise

Sinopse: Tantos livros vendidos, tantas palavras de amor semeadas pelo mundo geraram esta belíssima homenagem à obra de Louise Hay. Alguns dos leitores — ou amigos, como a autora prefere —, que vivenciaram a experiência de cura através das milagrosas palavras de Louise, compartilham suas emocionantes histórias de superação. O leitor facilmente se identificará com os relatos presentes no livro, um verdadeiro estímulo para que todos encontrem o poder da curar e da felicidade em si mesmos.

 

Já li alguns livros da Louise Hay, e para reflexão e meditação são ótimos! Eles são leves!

 

 

  • Editora Dracaena:

Equinocio(1)

Sinopse: A cidade do Rio de Janeiro é o pano de fundo onde a estudante de medicina Clara vive sua rotina diária com a família e amigos. O que ela não imaginava é que tudo o que acreditava estivesse prestes a mudar, com a visita inusitada de um anjo. As força do mal ameaçam escravizar a raça humana e, para impedir, o anjo da guarda Nath-Aniel (Nate) vem à Terra, disfarçado de humano, para alertar sua protegida Clara de que sua vida está em risco. Proibido de agir em nome dos humanos e alterar seus destinos, o anjo acaba por se envolver demasiado quando revela a Clara que o pai dela, um renomado cientista, é o responsável pela descoberta que despertou as forças do mal: a fórmula da perpetuação da vida humana (criônica). Toda a missão da legião de anjos celestiais é colocada em risco quando Nate e Clara se apaixonam.

Leia o Primeiro Capítulo! | SKOOB | Blog de Equinócio | Site de Equinócio | Entrevista que a Lu Piras concedeu ao ID

A alegria que se sente no coração quando temos um livro, muito desejado e ansiosamente esperado, publicado é inexplicável! A Lu é uma amiga de um coração lindo e que sempre esteve lutando pelo seu espaço com tanta garra e simpatia… O seu dia de brilhar chegou e a realização dos seus sonhos só está começando, querida amiga! Sucesso aos montes e o ID estará sempre te acompanhando nessa jornada! *-*

REDENCAO_1331575636P

Sinopse: Ruby é uma moça de vinte e poucos anos que tem um futuro normal e com boas expectativas. Vivendo com sua família no coração de São Paulo, ela nunca imaginou que se tornaria o centro de uma guerra que já perdura séculos. Após um incidente comum aos noticiários, ela se vê banhada num mar vermelho sangue que insiste em puxá-la cada vez para mais fundo, onde um vazio negro cheio de desejo e ânsia por dor e sofrimento clama por seu nome. Ruby. Ela não sabe como sua vida deu tal guinada, não entende as razões de ter sido jogada em um mundo onde a sede por sangue grita silenciosamente em seu peito, nos momentos em que ela mais deseja estar em paz. Há uma guerra sendo ocultada pelas manchetes de TV. Há muito dinheiro e poder em jogo e Ruby percebe que sozinha não terá chances de encontrar as respostas que procura, mesmo que elas estejam dentro dela, fluindo em suas veias. Ela acredita que tudo está perdido, mas quando surge na sua escuridão Aaron, seu zeloso companheiro, Ruby percebe que mesmo nas mais terríveis situações, existe espaço para a felicidade e para a devoção que só o sangue é capaz conferir.

 

draca

O autor Gerson Couto deixou o seguinte recado em seu blog oficial:A gente zoa, brinca, fala bobagem, reflete, se diverte, se deixa levar, troca de fantasia, conhece gente, muda a trajetória, é pego de surpresa e por aí vai... Mas o trabalho não para nunca!

É com enorme felicidade que apresento a todos a capa do meu novo livro 3355 Situações Que Você Deve Saber Para Não Morrer Como Nos Filmes de Terror, que será lançado pela Dracaena, editora onde estou muito feliz por estar.”

Previsão de lançamento: Maio/12

 

 

 

 

Editora Dracaena assina contrato de distribuição internacional!

Uma das metas da editora Dracaena para 2012 era ampliar a distribuição de seus títulos e com isso destacar ainda mais os autores de seu catálogo. Em meados de janeiro de 2012 a Dracaena assinou contrato com uma grande empresa europeia e através dessa importante parceria, está ampliando a distribuição de seus livros em mais de 80 pontos de vendas em países como: Espanha, Argentina, Chile, México, entre outros países de língua espanhola. Os primeiros 16 títulos da empresa já estão disponíveis em cerca de 50 lojas e livrarias em vários países e em breve todo o catálogo estará á disposição do público. Segundo Léo Kades – editor chefe da Dracaena “até o fim de 2012 serão mais de 100 títulos sendo distribuídos pelos canais internacionais e, para 2013 a meta é produzir e traduzir títulos para o mercado espanhol.”

  • AGIR:

Lacos-do-espirito

NÃO LEU OS LIVROS ANTERIORES? CUIDADO, SPOILERS!

Sinopse: Rose Hathaway volta de uma viagem longa e dolorosa na Sibéria, terra natal de Dimitri, e encontra sua amiga Lissa na Escola São Vladimir. É quase formatura, e as amigas mal podem esperar pela vida que terão além dos portões da Academia. Mas Rose perde a paz porque sabe que seus piores medos podem se tornar realidade: Dimitri provou o sangue dela e agora está em seu encalço. Ele não vai descansar até que Rose se junte a ele... para sempre.

Saudades do Dia a! <3 E sim, não comento mais o título! haja

 

 

 

 

  • Editora Intrínseca:

Filho_teu_não_foge_a_luta_web

Sinopse: Fenômeno de alcance global, o MMA (do inglês mexe marital artes - artes marciais mistas) tem milhões de fãs. Mas que ninguém se engane: apesar do nome estrangeiro, ele tem uma relação muito especial com o Brasil. Foi graças a um grupo de lutadores nascidos no país que ele surgiu, se aprimorou e se tornou um espetáculo que movimenta cifras milionárias, transformando seus protagonistas – os lutadores – em celebridades. • Filho teu não foge à luta é a história definitiva do MMA, o esporte que mais cresce no mundo. • Tudo sobre as artes marciais mistas, desde os primórdios, com o desenvolvimento do ji-jitós pela família Gracie até as conquistas internacionais de nomes como Anderson Silva, Rodrigo Miniaturo, Júnior Cigano e Wanderlei Silva. • Os grandes eventos chegam pela televisão a 600 milhões de lares em 145 países e em 22 idiomas; no Brasil, são transmitidos pela TV Globo e canais de TV a cabo. • O UFC, principal competição da modalidade, é a marca mais valiosa dos Estados Unidos no mundo dos esportes, avaliada em 1,3 bilhão de dólares, segundo a revista Forbes.

 

LEIA O PRIMEIRO CAPÍTULO!

-> Pôster de A Hospedeira de Stephanie Meyer:

teaser-poster-a-hospedeira

CONFIRAM O TRAILER (Teares)!

A pessoa aqui está em cólicas por esse lançamento mesmo achando que os atores deveriam ter a cara um pouquinho mais adulta :X! A Hospedeira é um dos meus livros favoritos! <3

-> Capa de Parasita Vermelho, segunda aventura do Jovem Sherlock Holmes:

capa-parasita

  • Editora Pandorga:

-> Capa da continuação de O Motivo, A Missão, do autor Patrick Ness:

a missão

Gostaram das novidades? Quais dos livros vocês tão afim de ler? Até a próxima! :*

"Comentou?! Preencha o FORMULÁRIO e concorra ao kit do livro Julieta Imortal da Novo Conceito."

Comente com o Facebook:

0 Comentários:

Postar um comentário

Olá, querido leitor!
Nós agradecemos a sua visita e carinho.
Não serão aceitos comentários ofensivos/ spam, ok? Lembre-se que o seu comentário é a nossa motivação! ♥

Volte sempre!